30 coisas que você nunca vai ouvir de um paulistano

estou em dúvida entre o item 22 e 23. Ainda não sei qual desses falar primeiro .
hahahahahahahaha

neozeitgeist

1. Vem de carro? Pega a Rebouças, melhor coisa.

2. A avenida do Estado está cada vez mais aconchegante.

3. Pra mim chega, vou me mudar pra Guarulhos.

4. Um minhocão é pouco, tinha que ter uns cinco.

5. Eu pego a linha cento e setenta e sete ípsilon traço dez.

6. Ah, o São Vito… Doces memórias.

7. Você está certo, caro ciclista, aquela luz vermelha é pra todo mundo menos pra você.

8. Nossa, achei que você, que está com colete laranja e prancheta na Paulista, nunca viria falar comigo. Pois não?

9. Não sei onde você mora, mas em SP todos os taxistas sabem chegar a qualquer lugar. E rápido.

10. Pode sair do vagão, eu espero.

11. A 23 tá uma delícia.

12. Os motoboys estão buzinando pouco, que estranho.

13. Pelo menos o taxista veio ouvindo Sonic Youth. 

14. Pitta, melhor prefeito.

15. Ponte Octavio…

View original post 192 more words

Leave a Reply

