Chapter 2014 – Act 04, Page 20

Hoje é tão famosa Páscoa (um feriado cristão que celebra a ressurreição), e o que isso muda na minha vida? Nada. Acordei hoje às 14 horas, tomei meu café da manhã, assisti um filme, tomei banho, lavei o cabelo e tive o meu “almoço” às 17h30. Ah, e o meu almoço foi um belo miojo feito com requeijão e cream cheese.

Ao som de Evanescence escrevo mais uma página deste capítulo, que já está um pouco conturbado para apenas 4 atos. Em quatro atos já posso desenvolver estórias para 5 capítulos, se eu compilar tudo que já vivi por esses dias, creio que não haverá mais páginas para contar tudo.

Se você me ama, por favor, não chore por mim. Se você me ama, confie em mim. Se você me ama, reze por mim. Esses dias atrás estava eu pensando novamente sobre a minha encarnação e vi nitidamente o momento da minha partida. Bem, ultimamente meus olhos tem me mostrado coisas bem interessantes, coisas nunca vistas antes, é como se eu sentisse que os meus poderes estivessem plenos, e ao mesmo tempo, me sinto tão normal, tão comum. Me pergunto se todos se sentem assim, normais e comuns. A normalidade é chata, é massiva, sufoca e desgasta, procuro ser diferente dos outros, afinal, sou filho de Oxóssi, Rei das Matas e Senhor da Caça.

E quais são os arquétipos dos filhos de Oxóssi? Muitos, e todos eles me descrevem, em conversas com meu caboclo, muitas vezes me perco em pensamentos e tudo se transforma difuso na minha mente insone. É, acho que não sou mais normal agora, e isso alegra minha alma. Mas, de que adianta alegrar a alma se estou condicionado à uma situação elaborada e feita já há uns dias para que hoje eu não saísse de casa? É, estou eu aqui, com entradas VIPs para uma balada em São Paulo, e sem ninguém para ir comigo, pois todos estão comemorando a tão famosa Páscoa.

É, acho que o que me resta mesmo é escrever essa página e assistir um filme sozinho, e amanhã talvez patinar em algum parque, enquanto eu reflito os desígnios da Deusa para mim. Que assim seja e assim se faça, e logo menos escolho o filme de hoje.

Leave a Reply

