Chapter 2014 – Act 04, Page 22

Primeiro, clica aqui e deixa a música ir rolando enquanto você lê esse post. Por favor, não terá o menor sentido se não deixar a música rolar.

“O mundo poderia começar a cair agora, as tempestades viriam com forças descomunais e nos abandonariam à própria sorte, os mares se rebelariam em fúria e afogariam nossos sonhos e anseios, as pedras já não mais estariam no lugar. Tudo mudou e tudo está mudando. O mundo se tornou um lugar que não é mais seguro para ninguém, vamos Maria, pegue as crianças e vamos correr, não há mais tempo para esperarmos, não queremos eles batam à porta e nos peçam gentilmente a cabeça, e cozinhe nossos filhos em óleo quente.

 

Não, não gostaria que fosse assim minha querida, mas infelizmente teremos de partir, tenho dinheiro para pagar nossa passagem para as terras da Escócia, conseguiremos criar as crianças em segurança e lá não seríamos aberrações da natureza minha querida, seríamos apenas pessoas normais com crenças diferentes. Vamos, o navio está a nossa espera, amanhã pela manhã partirá do porto, com ou sem nós. Se apresse, sairemos pela floresta ao anoitecer, não diga nada a ninguém.”

 

E assim eram os dias do passado, cheios de dor e anseios. Alguém me ditou isso como num frenesi e as lágrimas verteram em meu rosto, talvez tu também sinta algumas lágrimas nos teus olhos, mas se assim ouvi, quer dizer que ele não chegou a tempo da embarcação, mas se animem, Maria e as crianças, um casal de filho de 7 e 9 anos, menino e menina respectivamente, chegaram à barca. O que lhes aconteceu não sei, mas eles se salvaram no momento. Apenas queria compartilhar convosco esses dizeres.

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s