Chapter 2014 – Act 04, Page 23

Ogum. Hoje é seu dia senhor, e como estás sua força por aí no Orum? Sei que preciso “ativar” sua linha em mim, mas para isso terei de deixar de lado o lado forte das Yabás, para atrair sua força como guerreiro, digamos que és uma força um tanto quanto bruta. Em outras palavras, tenho que deixar de ser fresco e frágil para me tornar forte, e isso em força física mesmo, e não em fibra moral.

Sei que isso também é uma luta de interesse, pois tenho que primeiramente alinhar minhas energias com meu pai de cabeça, para depois “ativar” as outras linhas, e o mesmo ocorre com minha mãe de cabeça. Oras, tu pensas que é fácil isso? Preciso de tempo e dedicação total à mãe Yemanjá e a pai Oxóssi, mas água e terra se tornam meio distantes, mas ao mesmo tempo complementares. Minha mente borbulha em informações, como é possível eu conseguir pensar em tantas coisas ao mesmo tempo. Parem de falar por momento, por favor, tantas vozes em minha mente me confundem e mal consigo escutar meus próprios pensamentos, como isso é possível?

Leave a Reply

