Chapter 2014 – Act 04, Page 24

E hoje só quero compartilhar uma música, apenas isso. será que o mundo acabou? Se sim, “Carlota, me serve um café que o mundo acabou” (E.D)

 

Naquela manhã

Eu acordei tarde, de bode

com tudo que sei

acendi uma vela

abri a janela, e pasmei

Alguns edifícios explodiam

pessoas corriam

eu disse bom dia

ignorei

Telefonei

Prum toque tenha qualquer

e não tinha,

ninguém respondeu, eu

disse Deus, Nostradamus,

força do bem e da maldade

futuro, calamidade, juizo final

então restou

De repente na minha frente

A esquadria de aluminio

caiu, junto com vidro fume

o que fazer, tudo ruiu

Começou tudo a carcomer

gritei, ninguém ouviu,

e olha que eu ainda fiz psiu!

O dia ficou noite

O sol foi pro alem

Eu preciso de alguém

vou até a cozinha

encontro Carlota, a cozinheira

morta, diante do meu pé, Zé

eu falei, eu gritei, eu imploreei

Levanta

Me serve um café

Que o mundo acabou!

 

Nostradamus – Eduardo Dussek

 

Leave a Reply

