Chapter 2014 – Act 05, Page 11

Dia das Mães. Dizem que é hoje, mas tenho minhas dúvidas se realmente é. Será que é válido especificarmos um dia para agirmos com a mais lavada hipocrisia, alimentando aquele velho fantasma de que devemos ser puritanos e castos apenas uma vez ao ano. Gira, muda, troca essa frequência, sinta o vento de um tufão e peça perdão à sua mãe. Ou, tu podes fugir sem barulho e escapar pela janela, enquanto todos ouvem a um bolero, vá, dispa-se que lhe espero.

O mundo gira e tudo volta ao seu lugar, amanhã você será o mesmo. Não posso viver mais como há dez anos atrás, mas ainda assim posso ser o mesmo de antes, se eu me roubar de mim mesmo, pode encontrar meu caminho, e nele quero encontrar-te. E por favor, não mude mais isso.

Mãe, desculpa-me? Para mim, tudo pode ser saudade, mas hoje não sei mais o que pode ser. Talvez tudo se perca em uma larga rua, ou em um grande passeio. Tenho pouco tempo para passar contigo esse tempo. Quero te ter pra mim sempre mãe, eu que só sei te pedir tudo. Mas, sei que esse é meu destino ……

Leave a Reply

