Chapter 2014 – Act 06, Page 10

Maldito sejais o espirro. Fico feliz que o metrô tenha voltado a funcionar, mas chateado com a forma que o fez voltar a funcionar. Em resumo, os metroviários só aceitaram a negociação após o governo começar a demiti-los por justa causa.
Qualidade de vida é levar 15 minutos para chegar na agência, a pé, e ainda ter tempo para tomar café da manhã sossegado. Isso que é qualidade de vida. Ok, qualidade de vida também pode ser demorar 50 minutos de casa até a agência usando um ônibus e o metrô. Em comparação com o pessoal que leva de 3 a 4 horas no transporte, 50 minutos é algo inestimável para eles.
Confesso que hoje me sinto descontente comigo mesmo, pois não rendi 1/3 do que gostaria de ter rendido na agência. Mesmo chegando horas mais cedo do meu horário de costume, não rendi quase nada. Mudarei esse cenário amanhã, chegarei no meu horário e adiantarei meu Job. A vida é feita de escolhas, e muitas vezes, tais escolhas são apenas uma ilusão nossa se qua as escolhemos.
E a prova de hoje foi sobre linguagem e produção em rádio, e o professor dessa matéria é uma cara foda chamado Rodrigo Maia. Simplesmente um dos melhores professores com quem já tive aulas, após, é claro, da talentosíssima Adriana Lima e Jorge Penteado. O diferencial de todos esses professores é que eles não nós obrigam a decorar regras e modelos pré-definidos, eles nos fazem compreender verdadeiramente o assunto lecionado. E, com uma boa e velha dose de humor, nós dão liberdade de expressão em sala, como fazer a prova com flores na borda da folha, apenas para sacanear o professor.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s