Chapter 2014 – Act 07, Page 15

Vos escrevo sob o efeito de cafeína, sério, sob o efeito de muita cafeína e isso está me dando muito gás na vida. Mal consigo conter os movimentos do meu corpo. E o que dizer sobre a vida de hoje? Uma excelente pergunta meu caro Watson.
Como me sinto hoje? Bem, começo a narrar pelo fato de que tenho alguém que não sinto ter. Complicado? Nem tanto, compreenda. Estou com um guri, e como todo início de alguma coisa, nós falávamos sempre, todos os instantes, mas agora mal ele me responde o “bom dia”. Também não posso cobrar nada dele, não sou um exemplo de assiduidade ou atenção. Dependendo do meu humor visualizo sua mensagem e não respondo no momento. Mas enfim, sinto falta de um pouco de atenção, e ele agora parece esfriar e se distanciar, pode ser coisa da minha mente efêmera, ou talvez pode ser a realidade. O fato é: sinto falta dele, sinto falta da atenção dele.
Ah, como é doce essa paixão dos jovens (me sinto como um velho agora), tão efêmera e intensa, que, quando esfria um pouco, dói na alma e no coração. Mas esse velho coração que bate aqui no peito fatigado já está acostumado a esse tipo de momento, chamado por alguns de bolso. Calma, explico melhor se tua mente fez aquele tradicional barulho de ‘bug‘ que só os usuários de Windows compreenderão. Gays costumam viver relacionamentos de bolso, ou seja, quando cansam de alguém, o colocam no bolso e tiram outro alguém para começar algo, sem finalizar o anterior, pois se algo der errado nesse novo o anterior pode ser resgatado e “tudo volta a ser como antes”. Não que eu queira isso, afinal gosto do meu ‘nervosinho’. Mas é pergunta é, meu ‘nervosinho’ também gosta de mim e está disposto a não me colocar no bolso? Creio que isso é uma cena para os próximos capítulos, ou atos, ou, até mesmo, páginas.
Sempre busco um novo significado e, por mais que me irrito com algumas atitudes ou falta delas, não deixo que isso saia do meu controle. Aliás, sempre me mantenho no controle, e hoje não será diferente. Mandei mensagem para ele às 16h29min, perguntando-lhe como estava sendo o dia dele, e até agora não obtive um retorno. O dia dele pode estar uma merda, ou também pode ter sido muito bom, não saberei tão cedo, pois não mais perguntarei nada até ele responder ou me procurar. Mas, e se ele não responder mais? Uhm, talvez ele tenha me colocado no bolso, e se isso acontecer, talvez não mude nada na minha vida, só me deixe um pouco mais incrédulo nesse mundo de “relações de bolso”. Ah, antes que me julgues ou me chames de desistente tão fácil, ontem liguei para ele quando não obtive resposta por horas sobre ele.
Enfim, que chegue logo a estação Jabaquara, quero chegar em casa e tomar um banho, ver meus e-mails, jogar conversa fora com a Lua e compreender o que posso mudar na minha vida de merda. Talvez não deva mudar nada, ou talvez eu mude tudo. Quem sabe eu não me torne um cara melhor, mas aí me pergunto, o que seria um cara melhor? Queria não estar indo para casa agora, queria correr e ir para Amsterdã observar uma praça central e viver a vida de uma forma completamente diferente do que vivo agora. Mas, posso viver de uma forma completamente diferente aqui mesmo, basta apenas observar a vida por outra ótica. É isso, passarei a tomar mais café no final da tarde, isso me dá ânimo de viver e seguir em frente, e quando digo viver, digo realmente viver e não apenas sobreviver a vida, como todos acabamos fazendo. Ora, imagine agora se minha vida acabasse nesse momento, chegaria a Summerland e diria o quê aos meus irmãos que por lá ficaram? Que vive uma vida de merda e que não fiz muitas coisas que planejei fazer, como correr pelado por entre as pirâmides de Gizé? Não, farei algo diferente da minha vida, nem que isso me custe algumas noites de sobrevida. É isso, farei algo diferente.

 

Ps.: Ele respondeu ;D

Leave a Reply

