Chapter 2014 – Act 07, Page 27

Despejo da Mustache e depois encontrar o meu guri. Ta, a segunda parte teria sido legal se o tivesse visto, ao menos. Mas não, não o encontrei e ainda tive que esperá-lo por 1 hora e quando minha paciência esgotou, resolvi ir embora, alguns outros teriam ido embora antes mesmo de completar uma hora. É, acho que sou muito tonto para essas coisas, sempre acredito na segunda chance, então …
Mas também é assim, a segunda chance é a última, até porquê, gato escaldado tem medo de água fria (um dia você também entenderá isso). A despedida da Helena foi bem divertida, e descobri que aliar cansaço e duas caipirinhas pode te alcoolizar muito rapidamente. Ainda bem que conheço meus limites e sei bem o quanto posso beber, exceto quando realmente quero fugir de algo, aí eu realmente extrapolo. Mas para quê fugir com a bebida se tinha a Mari para fugir. Há quantos dias mesmo eu não fumava? Já nem sei se consigo lembrar, aliás, já nem sei se lembro de tudo.
Escrevo em casa, um tanto quanto cansado e instruído pelas minhas lindas mães ancestrais. Elas me dizem que o guri está bem, bem até por demais, e que não era para eu me preocupar, já que ele não se preocupou em saber onde eu estava e muito menos como entrar em contato comigo. Elas me disseram coisas que é melhor eu nem pensar, afinal, o que os olhos não vêm, o coração não sente.
E é assim que vou terminando essa noite, sozinho na minha cama, carente e desejando intensamente um corpo aqui junto ao meu, algumas caricio se outros orgasmos, mas já que não terei nenhum nem outro, ei de contentar com o sono que chega sorrateiro.

Leave a Reply

