Chapter 2014 – Act 07, Page 29

Há certas coisas que é melhor não registrarmos na vida, e pensando nisso eu me pergunto qual seria a minha diferença dos outros. E a resposta seria: nenhuma. Sou eu assim tão homem quanto qualquer outro homem, evidentemente que as vezes meu ímpeto é um tanto quanto feminino, mas qual o problema de ser, as vezes, um “homem feminino”?
Me igualaria a ti se omitisse alguma informação? Sim, me igualaria e assim o fiz. Se ainda não sabes, descobrirá que não é uma boa ideia mentir para mim, ou tentar me enganar seja no que for, acabarei intuindo no mesmo instante e descobrindo minutos depois, então será melhor que sempre me fale a verdade e sejas leal, não peço a ninguém que sejas fiel, fidelidade não compete a nenhum instinto animal, e o humano é um animal. Mas enfim, isso não é assunto para o momento, mas será para daqui alguns dias, ou meses, ou anos, ou nunca será assunto.
Tenho a filosofia de não me arrepender daquilo que fiz, mas sim daquilo que não fiz, mas as vezes me dá um certo nervoso em me lembrar da minha jura sobre não consultar o oráculo sobre a minha vida amorosa. Mas, como um bom bruxo, sei onde pegar a falha da minha própria jura, e assim não me torno perjuro, mas também não tenho a certeza de que aquilo se aplica a mim, ou a outros. Ah, como é doce realmente saber da vida, mas eu agradeço por ter feito essa jura, pois se eu soubesse previamente o final de tudo, nem me esforçaria em começar e tentar fazer dar certo. E agora lhe pergunto, até que ponto estás indo para que isso dê certo, ou, acho que devo melhorar ainda mais a pergunta, tu queres que isso dê certo?

Leave a Reply

