Chapter 2014 – Act 07, Page 31

Quinta-feira e eu quase patinei … Ok, deixe-me explicar o porquê do quase … Toda quinta a noite , ou quase todas, costumo patinar no Parque Ibirapuera, mas hoje os guris da faculdade resolveram ir para o bar, assim como uma outra quinta, e resolvi sair da agência e ir patinando até o bar, tudo bem que tive que subir toda a Rua Augusta de patins (cansativo e um tanto perigoso) e depois patinar até a Brigadeiro (tranquilo, pois a Paulista é muito boa para patinar). Ou seja, apesar do esforço e da distância, não patinei como deveria, e preciso pegar mais firme na, pois já me sinto sedentário sem a periodicidade.
E, agora enquanto escrevo sem sinal da minha operadora, estou sem internet, e não vi nenhuma mensagem do meu guri, não nos falamos hoje durante todo o dia. Sinto falta de conversar com ele, mas essa mensagem terá que esperar eu ter sinal o suficiente para conseguir usar a internet. Nunca antes cogitei tanto a ideia de trocar de operadora como agora, já virou rotina eu não ter sinal da Tim em São Paulo, será que isso é só comigo? Estou pensando em migrar para a Nextel, que hoje está com planos excelentes de internet, afinal, tenho que pesar isso, já que quase não uso as ligações que a minha operadora me possibilita.
E o metrô chega rápido à estação final, e, meu senhor, que beleza há nessa vida, não é mesmo? Se o metrô fosse tão belo como está hoje, viveria um tanto quanto mais feliz por aqui. E agora ei de enfrentar o desafio de pegar a perua que me deixa em casa, apesar de estar com o patins e a crescente ideia de ir patinando, ainda tenho amor à minha vida de não me arriscar descendo aquela rua incrivelmente íngreme com carros a cruzando por todos os lados.

Leave a Reply

