Chapter 2014 – Act 08, Page 04

Sinceramente não sei mais o que pensar, não sei mais como agir. Essa falta de respostas, esse descaso, essa frieza. Puta que me pariu, cansei cara. Sério, eu me esforço, me coloco no teu lugar e sempre penso “está trabalhando agora”, “está ocupado”, “quando eu estou ocupado, também demoro”, mas hoje eu cansei, ainda mais quando quem atende o celular não tem confiança na voz, não acredita naquilo que está dizendo, e essas pequenas coisas que eu compreendo num único segundo. Mas, resolvi não seguir meu impulso e pensar novamente “ele realmente deve estar ocupado em reunião”, mesmo quando todos os barulhos na ligação que a mulher atendeu, denunciam o contrário.
Bem, mas como aprendi ao longo dos anos que não vale a pena me irritar com pequenas coisas, e sim me preocupar com o macro, hoje determino oficialmente que cansei, agora se quiser, faça por onde. Não estou aqui a passeio e, sim, cheguei a cogitar a idéia de ficarmos juntos, de namorarmos, aprendi a gostar fontes jeito, gosto de ti, mas não sou o tipo de pessoa que engole tudo facilmente, ainda mais quando minha intuição diz para eu não acreditar. Enfim, cansei.

Leave a Reply

