Chapter 2014 – Act 08, Page 08

E voltamos a vida ao normal, sem a certeza de ter terminado algo. Ok, vou explicar melhor, depois do guri dar sinal de vida e explicar que a vida dele está corrida e “mimimi”, ele sumiu novamente, portanto, volto à minha boa vida. Descobri ontem com o Faruk que chamo um pouco de atenção por onde passo, as vezes eu reparo os olhares e deixo passar, pois sempre acreditei que o feio e estranho também chamam a atenção, mas o Faruk me desiludiu desta ideia mostrando os olhares de desejo e cobiça. Ah, se eu fosse um pouco mais confiante em mim mesmo, sorriria para todos os olhares.
Acho que é isso que vou começar a fazer, sorrir de volta a todos, bem, nunca consegui criar coragem de chegar em outro alguém para começar uma conversa, mas creio que está na hora de mudar isso e “ir à caça”. Argumento um tanto quanto controverso para um vegetariano, mas divertido para o momento. Na verdade, queria estabilidade nesse momento, alguém para partilhar a vida, os sorrisos e os desgostos, alguém que eu pudesse contar e que pudesse contar comigo, e contar comigo todos podem, amigos, os amigos dos amigos, e até mesmo os que me odeiam. Odiar, é engraçado isso, pois não odeio ninguém. Por mais que deteste a pessoa e suas atitudes, elas se tornam tão insignificantes para mim que não consigo nem lembrar delas para tentar odiar. Sim, sei que isso pode te parecer estranho, mas quando compreendes que o Ódio nada mais é do que Amor, tu começa a deixar de lado aqueles que não te fazem bem. Afinal, sofrer e procurar o sofrimento chega a até a ser considerado doença. Enfim, por hoje é só meus caros, e sim, preciso voltar a escrever a crônica da minha bailarina que se prostitui para manter sua vida em ordem.

Leave a Reply

