Chapter 2014 – Act 08, Page 11

Hahahahahahaha. O que é melhor que uma gargalhada? Creio que só sexo, e eu gosto de sexo, aliás, eu gosto muito de sexo. Isso as vezes pode espantar as pessoas, e numa sociedade puritana isso não é de se espantar, algumas pessoas ainda hoje pensam que sexo é apenas para reprodução, eu discordo, fomento que sexo é para prazer e diversão. Como um bom celta, e consequentemente pagão, creio que o sexo é a harmonização entre dois corpos, e dois espíritos, uma união perfeita de amor e prazer. E sim, estou médio bêbado enquanto vos escrevo, seis doses de vodka na mente desfaz aos poucos as noções práticas sobre a vida e suas funcionalidades, em outras palavras, álcool entorpece os sentidos e os sentimentos, por isso é evitado pelos grandes sacerdotes celtas, só aceito em celebrações e festivais. Passei um ano sem ingerir álcool, um longo ano, e atingi um patamar espiritual bem elevado, com iniciação dos próprios deuses, mas sei que não sou mais digno de hoje exercer o cargo que eles me atribuíram, pois hoje profano meu corpo em inúmeros sentidos.
É claro que pedi permissão aos deuses para desviar-me um pouco da missão que eles me atribuíram, e assim se fez. Quando preciso ajudar amigos e qualquer um que a mim recorrer pedindo auxílio, eu de ajudar e me recompor perante aos deuses, mas sei que não posso no momento exigir o respeito que um grande sacerdote receberia, compartilho meu conhecimento com aqueles que procuram, mas não os obrigo a me tratar com o respeito que tratariam outro mestre. O conhecimento me foi dado, e é meu dever dividi-los com aqueles que o procuram, se não fosse essa a minha missão, não teria eu retornado à Terra lembrando de todas as minhas existências anteriores, e me orgulho de encontrar velhos amantes e amigos nesta vida, sinal que não dos desvencilhamos e que somos verdadeiramente amigos e apaixonados. É engraçado observar que vim nesta encarnação na condição de homem, enquanto meus amantes e amores passados também vieram, e vieram gostando apenas de mulheres.
Tu ri, pois não sabes o que houve no passado, e é engraçado como os recebo como amigos, digo grandes amigos, e assim são, meus melhores amigos. Poderia eu citar o nome de todos aqui, mas para quê expô-los desta forma, sendo que posso preservar suas identidades. Já basta que todos os meus melhores amigos quando saem comigo, a sociedade os julgam gays, pois estão comigo. Não faço questão de esconder que sou gay, mas não quero que você julgue os meus amigos heterossexuais como homossexuais. Enfim, é isso, se um dia quiser compreender melhor meu posicionamento, discuta comigo pelo Twitter @mathones.
Aqui, sentado ao meu lado no vagão há um deus grego, lindo e totalmente lindo, já pediu para eu segurar alguns livros e há pouco pediu para eu ajudá-lo com o blazer, e assim o fiz. Corpo escultural e uma aliança muito bem forjada em seu dedo. Isso não significa muito para mim hoje, há tempos atrás até me preocuparia com seu parceiro, mas hoje, hoje vivo o amor livre e suas facetas. De que me adianta ficar preso a um homem só que não me da assistência, ao a um homem que se cansou de mim e assim não tem coragem de o dizer.

Leave a Reply

