Chapter 2014 – Act 08, Page 31

O que tenho a dizer sobre hoje? Primeiramente que nunca iria me perdoar se não registrasse esse dia, pois traduz uma coisa que nunca havia feito antes, viajar de ônibus de São Paulo ao Rio de Janeiro com o grupo de dança. Todas as vezes anteriores que viajei por esse Brasil foram de avião, exceto quando vou para a casa dos meus avós, pois não há aeroporto e fica apenas há menos de 1 hora de São Paulo, e segundo minha avó eles têm qualidade de vida morando no litoral. Ah, onde estava mesmo? Eu e essa minha mania de me perder nos pensamentos e ser multitarefa. Passar cerca de 6 horas na estrada que liga os dois estados não foi tão ruim quanto imaginava, primeiro porque eu dormi a maior parte do tempo de ida, segundo porque a qualidade da rodovia não estava tão ruim quanto ouvi falar, poderia ser melhor isso é fato.
Enfim chegamos a Nova Iguaçu e no espaço do evento. Gostaria eu de ter ido de avião no sábado de manhã, curtido o visual carioca, pousado em algum hotel e partido para o Rio Sampa no domingo de manhã, mas as minhas limitações financeiras e a do restante do grupo não permitiu tal empreitada. A segurança é a melhor companheira nessas horas, e eu estava bem confiante hoje, afinal sou bom no que faço e no que me proponho a fazer.

Leave a Reply

