Chapter 2014 – Act 10, Page 09

“Eu sei quem são as melhores pessoas do mundo. Eu não tenho nada contra os outros dois jogos da primeira fase da competição entre as pessoas que não têm certeza de que não se trata de um vídeo.” Confesso que foi divertido criar frase usando o novo texto inteligente do iPhone. Essa atualização para o iOS 8 até que tem suas vantagens.
Olho ao meu redor e o que vejo? Nada mais além de cinzas, vazio, dor e solidão. A minha frente, um skate, ao meu lado, um casal. Há uma garota guardando sua coleção de rolas, um rapaz excitado com um vídeo pornô, um outro guri curtindo seu som, um senhor analisando seu aplicativo de “caça”, e o melhor foi o sorriso dele ao ver a minha foto nas proximidades. Talvez ele venha falar comigo, mas o bom é que tenho o truque do cabelo, ele está solto hoje, na foto ele está preso num coque, que dá a impressão de que não tenho cabelo na foto. E eu, bem, estou aqui sentado vos escrevendo mais essa página de um longo ato. Décimo ato do capítulo 2014, tenho a esperança de que alguém continue a escrever os capítulos quando eu já não mais puder.
Escrever e registrar tudo. Hoje é esse o meu propósito, e devo lembrar que até há pouco estava eu fazendo trabalho da faculdade com o Cleiton e a Ariane no Okka, um barzinho que tem perto da faculdade. Todos nós na neurose de finalizarmos os trabalhos e afins. Cansaço, é isso que sentimos hoje é agora, precisamos dormir e também finalizar tudo isso, e amanhã terei cerca de 2 horas para fechar tudo que precisamos. Espero que conseguiremos fazer tudo, de forma prática, rápida e eficaz. Enfim, agora já na perua indo para casa, no silêncio e sentado, observando a vida passar morna pela janela fria.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s