Chapter 2015 – Act 01, Page 14

Meu dia começa bem. Acordo cedo e preparo a vida para mais um dia na labuta, e quando saiu de casa me deparo com a Wix no corredor, é, a gata do vizinho fugiu e vem direto para a minha porta me esperar. Essa gata me ama, e eu a amo também. Após ficar uns 10 minutos brincando e fazendo carinho na Wix, é hora de levá-la de volta para casa, e agora é o desafio, ela não quer voltar pq ficará o dia inteiro sozinha, se eu a deixar no corredor ela ficará sem água, comida e caixinha, e alguém pode maltratá-la. Ok, comecemos as manobras para me segurar aqui, pisar ali, segurar a Wix, e abrir a janela com o pé, apoiar o corpo numa perna só, me esticar ao máximo para levar Wix em segurança até a casa dela, que após certa reluta compreende que é melhor ela ficar em casa, ainda mais hoje que irá chover. Se ao menos eu fosse passar o dia em casa, deixaria ela em casa comigo, mas tenho que ir trabalhar.
Wix salva, missão cumprida. Próximo desafio é enfrentar o abusivo transporte coletivo de São Paulo. Sem conforto, segurança, agilidade, usabilidade e menos ainda acessível a todas as áreas da cidade, do estado, do país. Sinto saudade da minha amada London, ah como essa cidade me faz falta. Mas hoje estou determinado a fazer tudo diferente, aproveitando o bom humor que a Wix me deu pela manhã, essa gata sabe realmente quando alguém precisa de um pouco de atenção, vou comprar alguns brinquedos para ela.

Leave a Reply

