Chapter 2015 – Act 06, Page 28

Hoje pareço um adolescente rumo ao seu primeiro encontro. Ok, por mais encontros que tenhamos na vida, os primeiros com a pessoa são sempre os mais especiais e, por incrível que pareça, eu ainda fico nervoso com isso. Mas hoje, tecnicamente, não é o primeiro encontro com o Rafa, pois sexta-feira nos encontramos no metrô. Metrô de Sampa, unindo as pessoas desde sua inauguração. Ok, falemos sobre o Rafa que o fator principal desta página. 

O que dizer dessa pessoa que conheço tão pouco e já considero muito (eu disse que me sinto um adolescente, hahahaha). Vejo muito de mim no Rafa, e isso é bom, pois somos atores, trabalhamos com comunicação, amamos danças e temos os mesmos gostos. Somos bem parecidos, exceto pela nossa altura, pois até o cabelo e barba são parecidos. Bem, graças à Raissa estou algumas horas atrasado para o encontro. 

Leave a Reply

