Chapter 2015 – Act 07, Page 16

É tão bom ser o autor dos meus próprios capítulos, nesse livro que chamo de vida. Não dependo de roteiristas, contrarregras, autores e outros escritores, faço todas as minhas cenas, atos e páginas. Ouvir que tudo dependerá da vontade do roteirista da vida de outrém me deixa um tanto quanto desmotivado, mas, FODA-SE. Sou capaz de sentir um turbilhão de emoções e posso me felicitar com a ligação do bravo e do belo.

Sou apaixonado por amores fotográficos, tempos passados e conversas atuais. A vida é feita de momentos, eu adorei todos aqueles que passei ouvindo e partilhando dos mesmo hábitos e diálogos. E queres saber de algo, encerro assim, aqui, sem mais e nem menos. Sem final. Sem.

Leave a Reply

