Chapter 2015 – Act 07, Page 28

Apenas queria ⭐️ morto … Sério, queria mesmo. 

Pensando de uma forma um pouco mais filosófica, estou morto, pois, na minha concepção, não estou curtindo a vida como deveria. E isso é uma morte horrível. Hoje eu entendo o que motivou o suicídio de milhares de pessoas em 1929. 

Posso ter o momento “pessoal normal”? Para você que não entende a minha concepção de normais, são aqueles que vivem reclamando de tudo, e não fazem nada para mudar a si mesmo. Sendo completamente ordinário, digo que cansei dos abusos do dinheiro e daqueles que o detém, gasto muito com impostos e não vejo resultados, gasto muito com transporte público e ainda assim, não vejo melhorias, gasto muito tempo com meus projetos, mesmo sabendo que os donos da agência estão ‘cagando’ se vou conseguir entregar qualidade. Preciso desabafar, pois já não consigo mais viver com esse ócio criativo em meu peito e a procrastinação causada pela desmotivação, é um absurdo eu ter que me desdobrar em vários para desenvolver conceito criativo, estratégia, key visual, peças de comunicação, peças 3D, e mais algumas outras coisas, para 2 projetos completamente diferentes, e com entrega na sexta-feira (31). Estou chegando próximo do ponto de surtar, e já pedi ajuda, mas sei que esta não virá. 

Leave a Reply

