Chapter 2015 – Act 07, Page 29

É tão bom ter dilemas joviais. Tento escrever algo mais interessante que isso, mas minha mente se blinda e não me fornece nenhuma palavra para criar um contexto melhor, talvez seja o meu o inconsciente lutando bravamente para manter a integridade moral dos outros. Talvez sim, talvez não, nunca saberemos o que se passa no estranho mundo da minha mente inconstante e insone.

Observar as pessoas é a minha atividade predileta enquanto em grupo, pois encontro personagens curiosíssimos e, também, alguns que elencaria como amantes. Estes últimos mais pelo objeto de desejo do que por sentimentos puros e ideários. Mas, uma coisa é fato, acabo de encontrar um possível marido no vagão do metrô, ele é simplesmente lindo, sua barba cheia, olhos castanhos e cabelos louros presos num coque me fascinam e estou hipnotizado olhando para ele. Com tamanha beleza, poderia eu me apaixonar todos os dias. Sim, sou um tolo apaixonado que ainda sonha em encontrar um príncipe encantado, e sempre vejo o melhor nas pessoas, mesmo naquelas que não conheço. Já encontrei alguns príncipes ao longo do meu caminho, mas todos longe de ser encantados.

Hoje, tenho um príncipe em meus pensamentos. Ele seria capaz de escalar uma torre alta para salvar teu príncipe (o lado bom de ter histórias gays, é que você pode confundir o leitor usando um único gênero na palavra para designar duas personagens). Seria ele capaz de tal proeza devido à tua estratégia e força para escalar, e também porque eu o idealizo assim 😍. Se eu o descrevesse aqui, tu também ficarias apaixonado por ele, meu caro leitor, pois o encanto está em cada gesto que emana do teu corpo. Seu sorriso, olhar perspicaz e vontade de querer mais o tornam ainda mais fascinante. A sinceridade que existe em teus gestos me deixa completamente perdido em meus pensamentos, por outro lado, o oculto dos teus atos faz com que minha mente insone pense coisas que fogem daquilo que quero acreditar. Paremos por aqui, pois se eu pensar mais um pouco o encanto pode acabar.

Leave a Reply

