Chapter 2015 – Act 08, Page 16

Tiê já diria que homenagem de homem é pau duro, mas ouvir um “Eu te amo” com o olhar penetrado no teu, os corpos em êxtase e mão afagando tuas cãs, é uma das mais sinceras e comoventes cenas da vida. Há muito que queria dizer-te “Eu te amo”, e agora quando tu o fizestes, meu coração parou, minha boca secou, meu cérebro bugou e tudo em meu corpo agiu de forma estranha. Demorei alguns segundos para olhar-te no fundo d’alma e dizer-te, sem medo e censura, “Eu te amo, meu príncipe”. Aprendi a amar-te de todas as formas, desejar tua cia a todo momento, achar graça em tuas censuras, rir das brincadeiras que temos. Aprendi a lhe observar, quase quieto, o que posso eu fazer se a vontade de apertá-lo e mais forte do que minha razão. Terás que conviver com meus abraços e afagos, meu belo príncipe. 

Tarde com os amigos, noite de ensaio aberto, jantar com mais amigos. Eu te amo. Banho. Observar. Ainda meio inebriado com o ensaio aberto de ‘120 dias de Sodoma’, vou para o nosso jantar pensando na crítica ferrenha à sociedade, é muito me felicita saber que a Bea tem a mesma visão e, também, os mesmos ideais que os meus. Concordamos, inclusive, sobre a educação política nas escolas públicas como disciplina obrigatória. Queria poder discutir isso por mais tempo, mas amanhã é segunda-feira – o dia mais tedioso da semana. 

Sinto que te amo cada dia mais. Sinto que quero que isso dure pela eternidade. Sinto que me faz bem. Sinto tudo o que sinto e sei que posso sentir ainda mais. Desejo-lhe todos os dias. Amo-te todos os instantes. Quem diria que eu, logo eu, seria capaz de amar com tanta intensidade e desejo, que escreveria juras de amor e seria feliz de saber que tu estás feliz. O que dizer além de “obrigado por existir e me fazer existir”. 

Leave a Reply

