Chapter 2015 – Act 08, Page 24

Não há nada mais gostoso que acordar ao teu lado, beijar-te e sair correndo para o trabalho. Não há novidade em eu assumir que estou atrasado em plena segunda-feira. Mas meus dias começam muito melhores com o sabor do teu beijo, o calor do teu abraço, e o teu sorriso no canto da boca. 

Mate, por favor. Pão de queijo. Metrô. Olhares. Pessoas. Caminhada. Garoa. Fome. Agência. Comer. Sono. Preguiça. Trabalho. Finalmente a melhor hora do dia chegou, a hora mais feliz, o horário do almoço 😍, e por pura preguiça e nova dieta ei de almoçar no vegetariano aqui do lado. Sim, eu curto o Cereal Brasil. Dieta sem glúten seguida de caminhada de 30 minutos pelo bairro. Preciso sair da zona do sedentarismo. 

Agência. Preguiça. Sono. Projeto. Layout. Preguiça. Sono. Falta de água. Sono. Cochilo. Infarte. Espere um minuto, infarte? Minha tranquila tarde de procrastinação é interrompida com a notícia de que meu avô infartou. Sim, por mais que eu seja duro na queda e me faça sempre de fortão, isso mexeu comigo e me deixou um tanto quanto sem vontade de continuar na agência. Pausa para o café, e nada de padaria com atendimento péssimo, valores absurdos e produtos de procedência duvidosa, vamos à Kopenhagem que está muito mais próximo da agência do que a padaria 😍. Café com a Dione, conversa agradável, dicas de utensílios de cozinha. Agência novamente. Disparo de e-mail. Metrô. Faculdade. 

Realmente a procrastinação não me abandonou hoje, continuou firme e forte ao meu lado, como uma fiel escudeira. Saudade do Cleiton. Agenda atualizada. Precisei sair da dieta agora, pois a fome era grande a a única coisa sem mortes para comer era um salgado de brócolis (isso é amor em forma de salgado integral 😍). Chuva. Metrô. Pessoas molhadas. Bus. Preguiça. Casa. Escrever. Preparar sopa. Comer. Ser fofo e amar mais um pouco o Dan. Dormir. 

Leave a Reply

