Chapter 2015 – Act 08, Page 31

Acordar ao teu lado, mesmo com todas as desconfianças da semana passada é, ainda, algo muito bom. Teu jeito, sorriso e olhos intensos me cativam, me prendem a ti. Atrasado estamos e assim seguimos adiante, desviando das pessoas, seguindo por entre as sombras e assim chegamos aos nossos destinos. O meu é ir direto para a reunião de pauta, logo hoje que não disposto a nada, nem mesmo trabalhar. Nessa agência, me pergunto todos os dias quando estou disposto a trabalhar. 

A tarde segue lenta após o almoço, assim como a minha disposição. Fecho um projeto daqui, outro ali e assim vou seguindo e fechando a minha pauta. O que ficou para amanhã? Reuniões e mais reuniões, um book completo que terei que começar do zero. Passei alguns nomentos da minha tarde pensando em ti, se tu estavas no Tinder ou não. Será que sim, será que não. Espero que não. Até esse momento seu que tu não entrou, mas não estou seguro se mais tarde tu não iras entrar. Tem ainda o lance da tua camiseta, não engoli isso e não irei criar caso sobre, mas saiba que eu posso descobrir a verdade de muitos meios. Espero ainda confiar em ti, mas tu terás que se mostrar confiável. 

Confiança. Desde o primeiro momento que estivemos juntos, confiei em ti, de verdade confiei. Se tu soubesse o quão difícil é eu confiar em alguém, não desperdiçava essa confiança. A dúvida existirá em minha mente por um bom tempo, mas eu sei me controlar. Ah Daniel, a ausência de respostas agora é um motivo para eu duvidar de ti, algo me diz que tu podes estar na escalada, mas algo muito mais forte me diz que talvez tu não estejas. O mesmo sentimento que tive quando tu dissestes que estava com a Aline. Tu sabes montar muito bem uma história, mas lembre-se que sou muito melhor em criar cenas, pois me apego aos detalhes e alguns pontos não se encaixam perfeitamente na tua história. Ok, pararei de neurose e seguirei a minha vida, a nossa vida, e continuarei feliz. Feliz seria muito mais se soubesse que tu és verdadeiro em todos os momentos. Ah, preciso dizer que a tua postura na sexta-feira decretou tudo o que eu já sabia, mas me proponho a partir de agora a deixar isso de lado, não para sempre, mas por hora. 

Leave a Reply

