Chapter 2015 – Act 09, Page 01

Ok, você me surpreendeu novamente, mocinho. Ambos achamos piegas essas coisas de aliança e status de relacionamento nas redes sociais, e tu me surpreende ao me marcar em um relacionamento sério contigo. Confesso que nem de longe isso passou em minha mente, e fiquei um tanto quanto surpreso ao ver a publicação.

Já nem consigo mais lembrar as coisas que aconteceram no meu dia, fato é que nenhuma delas foi tão importante quanto esse gesto teu. Sim, fiquei feliz e quero continuar feliz e fazer-te ainda mais feliz. Traço novas metas, vejo um novo futuro e, olhe só, você se encontra nele, quero fazer com que isso se torne realidade se assim tu desejares. Vontade de correr ao teu encontro e abraçar-te tão forte que minha força se confunda com a tua e nos transformemos em um só. Vontade de estar contigo, de ficar contigo. 

Leave a Reply

