Chapter 2015 – Act 09, Page 02

Acordar ao teu lado é sempre bom, Dan, ainda mais quando tenho que ir para a porra da agência. Sério, preciso muito mudar de agência, procurar algo melhor, que remunere melhor. Acho que considero até mesmo de ir para cliente. 

Ok, hoje foi a gota d’água para mim. Irei atualizar meu currículo e portfólio. Não consigo mais continuar nessa vida sofrida dessa agência, estou perdendo aula para desenvolver projetos que não ganho para fazer. Não ganho para ensinar o básico do trabalho para as pessoas, e ganho menos ainda para pegar na mão e ensinar a fazer. Eu desisto. Estou sentindo o sufoco que senti quando decido sair das outras agências que passei.

  
Sim, resolvi sair da sala e trabalhar na escada do prédio para ver se eu conseguia concentrar um pouco mais no meu projeto. Projeto esse que estou atrasado por depender das informações de terceiros, que o interrompo para participar de reuniões sem sentindo e ainda sou cobrado diariamente a entrega dele. 

Agora, um pouco mais calmo ao sair da agencia, desabafo contigo, caro leitor, que isso está me fazendo mal e está seguindo para a minha pessoal. Estou completamente irritado com a agência e ao descaso que eles fazem dos colaboradores, sistema de reembolso já não funciona mais, não oferecem condições de trabalho decente, muito menos oferecem subsídios para conseguir desenvolver os projetos. Há mais de 1 mês estou solicitando pilhas recarregáveis para o meu mouse, e hoje simplesmente saí da sala e resolvi ir no mercado comprar as porras das pilhas, pois tenho uma caralhada de fotos para editar e fazer isso no pad é horrível. Agora a minha maior frustração é ter que esperar o novo carregador do meu notebook chegar, para eu ajustar o meu portfólio, ou seja, no mínimo mais uma semana tendo que aturar essa agência. 

Leave a Reply

