Chapter 2015 – Act 09, Page 11

Durante a madrugada sou questionado pelo meu namorado o porquê não tenho mais escrito. Olha só, temos um adicto no meu blog ☺️

A falta de tempo, o stress dos últimos dias, a exploração da agência que estou trabalhando e querendo sair dela, o eterno convívio conturbado em casa. Enfim, são tantas as coisas que não vale a pena começar a citar. Após a bizarra imposição feita ontem pelo administrativo de que “perderemos o direito à pia” e que a agência irá “contribuir com o café”, não consegui voltar ao meu normal e assimilar tamanha hipocrisia. A minha reação adulta é rir eternamente dessa situação e ainda ter a esperança de chegar hoje na agência e receber um e-mail de que tudo não passou de uma brincadeira.  Já não sinto mais vontade de ir para a agência, já não consigo mais compactuar com tantas coisas erradas. É difícil quando tu aprendes a trabalhar direito e se vê numa situação que tu tens que fazer tudo completamente diferente do que tu acreditas ser o certo. 

Ok. Chega de reclamar da vida e vamos ser feliz. E me animar para a festa desse FDS, que o Dan já reservou os convites há tempos 😉

Leave a Reply

