Chapter 2015 – Act 09, Page 17

Após um dia bem péssimo na agência, vou tomar café com o Dan. Achei bem fofo ele tomar café comigo hoje, estava realmente precisando disso. Gostaria de conseguir escrever mais coisas sobre hoje, mas minha mente se fecha e não diz nada, tudo que eu quero e preciso é de um abraço. Obrigado Dan. 

Ah, o Bong é realmente útil na nossa vida, e o presente que tu me dera foi tão lindo. Se bem que deveria escrever presente entre aspas, pois tu só me deu após ver minha reação adulta ao ver a pequena latinha que dá para guardar coisas legais e escondê-la no bolso da calça, no elástico da cueca, ou até mesmo embaixo da língua, tudo depende do caso 😉

Leave a Reply

