Chapter 2015 – Act 09, Page 18

Ok, hoje é o teu dia de mau humor. Saiba que tu ficas insuportável desse jeito, mas mesmo assim te amo. Confesso que é difícil para mim segurar o ímpeto de lhe abraçar e fazer algo para tentar lhe deixar melhor, mas tu és muito parecido comigo e sei que qualquer coisa que eu tentar fazer para lhe agradar será em vão e o deixará ainda mais irritado. 

A fome me corrói e tudo que eu queria era comer algo gostoso e conseguir te deixar mais animado, mas pelo visto não farei nada, nem comer e muito menos conseguir lhe colocar um sorriso no rosto. Enfim, vou voltar ao meu TCC, se essa atualização do Windows 10 permitir que eu use o notebook. 

Leave a Reply

