Chapter 2015 – Act 09, Page 22

Hoje marca o segundo mês de namoro com o Daniel e não conseguirei vê-lo 😢

Infelizmente tenho orientação do TCC e ainda preciso ir à casa da minha mãe para pegar mais algumas roupas e outros itens. Queria convidá-lo para jantarmos juntos hoje, quem sabe uma cantina legal ou finalmente conseguir apresentar o churros com sorvete do Esquisito! De tantas ideias, terei que repensar algumas, pois essa é a semana que tenho orientação todos os dias. Chateado com isso. Mas estou pensando em fazer um jantar super delícia no sábado a noite, espero que ele goste do pasta ao molho branco com chips de cogumelo Paris 😍

Nem preciso dizer que acordei atrasado hoje, ou preciso? O fato é, são 8h57min e já estou na estação Sumaré. Talvez eu não tenha acordado tão atrasado assim, sair às 7h50min de casa pode ser uma boa ideia. Morar longe do trabalho é tão boring. Não vejo a hora de comprar uma bike e vir pedalando para a agência. Creio que serei tão mais feliz assim.

9h10min. Cheguei na agência mais cedo do que se tivesse dormido na casa do Dan. É, eu realmente acho que estou empolgado com a nova casa. Ainda preciso levar todas as minhas coisas para lá e me desapegar de tudo aquilo que não me fez falta durante todo esse tempo que estiveram encaixotadas. Já doei inúmeras peças de roupas que não fazia mais sentido continuar comigo, casacos para aguentar o frio britânico (e apenas ele, pois em São Paulo é impossível usar tais roupas). Tenho medo de abrir algumas caixas que ainda estão intocadas desde que saí do apartamento, sei que memórias virão à tona e não sei se estou preparado para encarar o meu passado.

Café. Sono. Reunião. Apresentação de projeto. Morte. Café. Reunião. Quase um looping durante a minha manhã, queria que tudo fosse diferente ou que a rotina dessa agência não fosse tão estranha. Lembrando de que temos que nos comportar, caso contrário perderemos o direito à pia. BIZARRO. Enfim, hora do almoço chegando e, olha só que orgulho de mim mesmo, durante os almoços não estou consumindo glúten. Dan, estou conseguindo ❤

Hoje tem parte da entrega do meu TCC e, confesso que estou bem ausente esses últimos meses. Ok, em 4 anos, posso deixar 1 semestre os trabalhos da faculdade na mão do pessoal do meu grupo. Eu deveria escrever ele ao invés de escrever essa página, não? Sim, ei de fazer isso, já que parei uns minutos aqui na agência para escrever e aliviar a mente. O foda é que terei que correr com todos os meus projetos, por ter parado para escrever o meu TCC 😥 Se ele não sair decente, não me formo e terei que me contentar com agências exploradoras como essas e as últimas duas pelas quais passei e saí. Saí na esperança desta ser melhor, mas errei rude na minha escolha 😥

Acho que tudo o que eu realmente queria hoje era ver o Dan. Quero abraçá-lo até ele começar a gritar e resmungar, apertá-lo até começar a contar os segundos para eu soltá-lo. Especialmente hoje sinto tanta vontade de fazer, de poder estar com ele, de poder acordar ao lado dele pela manhã e vê-lo dormir por alguns minutos antes deu sair para trabalhar ❤

18h00. Hora de correr atrás dos jobs que deixei de lado para escrever esse post e fazer meu TCC 😥

Leave a Reply

