Chapter 2015 -Act 09, Page 23

Apesar de ontem ter sido um dia bem ruim, foi bom ter ido para a minha nova casa ☺️ Até maçã ganhei para comemorar o solstício de primavera, meu Ostara. Se não fosse o Allan, hoje teria que gastar horrores para “arrumar” meu note, pq fiz a merda de atualizar para o Windows 10 sem verificar se todos os drivers para o meu notebook já estavam atualizados para q nova versão do Windows. Infelizmente quase nenhum driver está atualizado e eu não consigo voltar o sistema para a versão 7. Só que dessa vez não sofreei calado, já mandei textão para a Microsoft e hoje vou mandar textão para a Lenovo. Chateado. 

8h50. Estou na estação Luz, atrasado. E dentro do vagão do metrô, sem sinal da operadora. Eita vida maravilhosa. Creio que hoje chego na agência por volta das 9h30. Fico incrédulo com a quantidade de pessoas que superlotam o transporte público de São Paulo, caro e obsoleto, além dos cartéis estabelecidos e desvio de verba e corrupção. O bom é que todo mundo desce na estação Paulista, então é só seguir o fluxo é ser feliz. Se bem que felicidade e atual agência são coisas díspares e, me parece, que nunca se juntaram na vida. Enfim, vamos superar e seguir para a Consolacao para pegar a linha 2 – verde. Só gostaria de dizer que foram 8 minutos investidos no percurso da linha amarela até a linha verde, faço a transferência entre as estações (de um extremo ao outro) no tempo médio de 2 minutos. Odeio superlotação. Na verdade eu fujo das multidões. 

O sono me consome e a vontade de nunca ter saído da cama é grande. Mas vamos seguindo em frente, caminhando em cantando, seguindo a canção. Estou com preguiça, cansado, preocupado, chateado e sono. Mas vamos nos mexer porquê já chegamos na Vila Madalena e é hora de encarar o dia na agência. Estou super animado, só que não. 

Leave a Reply

