Chapter 2015 – Act 09, Page 28

Com a “água batendo na bunda” hoje passei a noite acordado fazendo meu TCC. Temos que entregar ele basicamente finalizado hoje, e ainda faltam muitas informações no capítulo 8. Agora vejo o quão importante é o meu papel no grupo, pois além de líder, sou o que bato no peito e faço acontecer; se bem que nos últimos 3 meses esse papel foi empenhado bravamente pela Jaqueline.

Escrevo no metrô, observando as pessoas que vêm e vão, todas apressadas e reflito sobre a vida e a morte, que valem o mesmo tanto. Lembro-me do meu dia péssimo, das reuniões intermináveis, dos assuntos boring, da chateação vivida pelo momento do ócio criativo. Tenho três projetos que posterguei e agora terei que correr para finalizá-los. Tanta coisas para fazer que me desanimo só de pensar em tudo isso. Ainda não sei como ei de dormir no meu quarto, pois ele está completamente tomado por caixas de coisas que irei doar.

Lembro-me da minha manhã. Tão bom acordar ao teu lado, meu belo príncipe. Por mais que hoje não tenha conseguido dormir bem, acordei um tanto quanto disposto a fazer algo, essa disposição se dissipou segundos depois. Olho o celular para ver as horas e vejo que as 8h30 pessoas da agência me ligaram (ainda bem que coloco o celular no “não perturbe” durante a noite), se fosse algo realmente importante eu saberia e nada justifica aquela ligação, pois a campanha que está mais próxima de ser implantada ainda está em produção. Ou seja, me ligaram sem necessidade. Enfim, reparei que hoje eu e o Dan nos mexemos muito na cama, foram vários os momentos que acordei e estávamos atravessados na cama, ambos sem coberta e o Dan gelado. Várias foram as vezes que o cobri, vezes essas que mesmo ele tendo sono levíssimo, não acordou com o meu toque. Se o fez, soube disfarçar muito bem. Tudo que eu mais queria nesse momento era agora poder voltar para casa e abraçar o Dan um pouco e o deixar viver em seu mundo, quase quieto. Digo quase quieto, pois eu iria querer conversar. 

Leave a Reply

