Chapter 2015 -Act 09, Page 29

Acordo com a pergunta da Mi se irei sair no meu horário ou se hoje entro mais tarde. Pensei seriamente sobre o que ela quis dizer e então percebi que eu deveria estar atrasado, olhei no relógio e já marcava 7h44. Hora de levantar correndo e sair feito bala, mas antes um banho rápido e preparar um Toddy para beber no caminho. 

Ainda preciso descobrir quais as linhas que passam pelo metro Santana, pois fiquei assistindo uns três ônibus passarem e só me dei conta que me serviam quando passaram por mim, até que avistei um com o símbolo do metrô e dei sinal. Se não parasse em Santana teria que parar em algum outro. Santana. Estação Luz. Estação Paulusta. Longos 7 minutos na conexão entre a linha amarela e a verde, com direito a mais 5 minutos de percurso até a Vila Madalena. Jurava que chegaria muito atrasado na agência, mas o atraso será de 10 minutos. 

Leave a Reply

