Chapter 2015 – Act 10, Page 01

Step by step. Clap your hands, look around and feel the life going way. 
Hoje eu queria que fosse lua cheia, só para poder cantar na areia em honra à mamãe.

Engraçado como o tempo passa e as emoções se transformam com esse passar. Pela manhã sentia necessidade de revigorar-me, agora pela noite, sinto a necessidade de dizer o quanto quero estar com o Dan. 

Queria escrever sobre o Dan, mas como sou o teu evangélico preferido, não sei se vale o registro de tantos sentimentos nesse livro que ele prefere chamar, em um sincretismo cristão, de bíblia. 

Queria dizer o quanto aprendi a lhe amar e compreender teu jeito estranho de lidar com as pessoas que gosta. Não posso julga-lo, pois também tenho uma forma estranha para demonstrar meu carinho pelas pessoas, e ainda mais estranha para lhe demonstrar meu amor. 

Leave a Reply

