Chapter 2015 – Act 10, Page 09

Não sei o que sinto, mas sinto que o Daniel está um tanto quanto distante. Acho que ele ainda pensa que fiquei chateado por causa da segunda-feira. Não, não fiquei chateado por ele querer seu espaço, privacidade e tempo, isso é normal e aceitável. Acho que estou invadindo muito a rotina dele, e talvez isso o incomode. Gostaria que ele falasse mais sobre isso. Ah, confesso que fiquei um tanto quanto chateado por ele enrolar a dizer que queria ficar sozinho, sabendo que eu precisava terminar o meu TCC e ainda teria que ir para Santana. O fato dele ignorar isso, me deixou pensativo. Às vezes sinto que o Dan não se importa com o que sinto ou penso, mas às vezes tenho certeza de que ele se importa muito. 

Estamos prestes a comemorar três meses de namoro, e isso me felicita muito. Já penso em algumas coisas legais para fazermos, espero que o Dan tope ☺️ Gosto muito de estar com ele, mesmo com seu peculiar humor e vontade de se isolar de tudo e todos. Queria saber mais sobre ele, mas sinto que ele não quer que eu saiba. Enfim, sei que nada sei e é difícil afirmar que “penso e existo”. OMG, qual a possibilidade dele ler essa página? Provavelmente todas, e agora me sinto patético de ter escrito o que escrevi, pois nosso relacionamento se transforma numa via de mão única, na qual eu escrevo o que penso e sinto e ele lê e guarda para si, sem que eu saiba o que ele pensa e sente. Queria saber se ele está feliz. 

Agora sigo rumo à faculdade, ninguém merece ter orientação de TCC numa sexta-feira, após um dia hiper cansativo. O pior é que ainda terei que trabalhar durante a madrugada inteira para finalizar a minha pauta e amanhã conseguir almoçar com a minha mãe. É aniversário dela e eu nem comprei um presente, me sinto o pior filho por isso. Me sentindo péssimo. Ainda não decidi onde irei levá-la para almoçar, e ela também não ajuda. Estou pensando num arabae, mas sera?! “Sem Or”, o que fazer amanhã?

Acho que estou um tanto quanto depressivo ultimamente, o que é estranho e não faz sentindo nenhum nesse momento da minha vida. Tenho um namorado incrível (às vezes grosso, mas que me faz muito feliz), estou morando com o meu melhor amigo, ainda trabalhando (e mandando currículo para outras agências), feliz pela minha mãe ir morar com meu irmão, meu avô não está mais internado, e por aí vai … Mas algo me deixa inquieto, inseguro, não sei o que se passa, mas sinto que alguma estranha irá acontecer. Odeio sentir isso.

Sei que não posso mudar o comeco, mas posso fazer um final diferente, e é isso que ei de fazer. Me esforçarei para fazer um final diferente. 

Ok, agora tive a certeza de que o Dan se sente invadido quando vou à casa dele. Também tenho a certeza de que ele planeja muito mais coisas para fazer sozinho do que comigo, talvez ele não queria mais passar tanto tempo comigo nesses dias. Seria mais legal se ele conversasse mais comigo sobre o que ele sente. Enfim, sigo para casa com fome e pensando nas inúmeras coisas que tenho que fazer, cansei de levar essa vida. Quero os tempos dourados de volta. Apenas quero algo de volta. Quem sabe eu quero a minha autoestima. 

Leave a Reply

