Chapter 2015 – Act 10, Page 13

Tenho tanto a escrever, mas não sei se quero ou se devo. São tantas coisas. Tem o lance do Daniel fazer novo perfil no Tinder no dia 10/10, a mudança da minha mãe até o dia 24/10, o plantio das árvores no dia 11/10 que não fiz e só estive presente em corpo, e a execução fulgaz é efêmera de minha mente insone. Tantas coisas para pensar que me dá preguiça, náuseas, enjoo. Por falar em enjoo, vejo no Daniel os sinais que a Gi apresentava quando ficou bulímica, e isso me preocupa. Posso estar enganado, mas algo me diz que estou certo.

Tudo que mais quero agora é … Acho melhor editar essa parte é deixar ao critério do leitor, seja meu convidado e fantasie os desejos que poderia eu ter durante noite tão estranha. Enquanto isso vou suspirando descrente no ônibus, ainda sentindo a mudança da lua que me deixou mais apático e introspectivo, no caminho para casa vejo centenas de rostos quadrados passando pela janela, mas quando olho para os lados não vejo ninguém, lembro apenas do período que temos para viver o hoje. Quero sentir-me vivo, sei que não estou vivendo da forma como gostaria, a rotina está me matando e já não sei se quero continuar assim. É hora de fazer algo diferente, de pensar no novo, de virar a mesa e assumir o jogo. 

Chega. Nem só de palavras vive cá este poeta, ei de tirar algumas letras das páginas sujas e mostrar ao mundo o potencial de minha mente lúcida que dá voz ao “eu” escondido por detrás das camadas de tempo que acresci ao meu ser.  Acenderei as cores e verei o que se esconde no futuro incógnito. Não sei mais o que quero, só sei do que não gosto. Ultimamente tenho gostado de menos coisas, ultimamente tenho gostado de outras coisas, última que tenho deixado de lado algo que nunca deveria ter ido ao segundo plano, mente que não se sabe se é verbo ou substantivo. 

Leave a Reply

