Chapter 2015 – Act 11, Page 07

Tenho tantas coisas pra dizer. Deveria começar a anotar todas elas, mas não o farei, pois se eu as esquecer de perguntar, significa que elas perderam a importância, assim como tu. Sabia que já perdeu a importância com o passar do tempo? Talvez essa era a tua vontade, ser insignificante para mim, assim como sou para ti. Conseguiu, considere-se insignificante para mim, querido. 

E vamos à comemoração do meu aniversário, aliás, pré-aniversário. Igrejinha, pois sou de Deus. Não, pera. E depois do bar, dançar até o DJ sair, com a Raissa e a Tamy. 

Leave a Reply

