Chapter 2015 – Act 11, Page 26

Certo, acho que chegou o momento de tirar todas as páginas da seção de rascunho e mostrar ao mundo o que se passou pela minha mente efêmera nos últimos dias. 

A última vez que novembro foi tão agitado emocionalmente na minha vida, foi há exatos 23 anos, quando nasci. CARALHO, 23 anos. É oficial, estou velho. Sem Or. Estou velho. Soem as sirenes, os alarmes, as trombetas, estou envelhecendo 😢😔

Pensando melhor, ainda não tirarei as páginas do rascunho, as deixarei guardadas mais um pouco. Ainda há assuntos inacabados e a leitura destas páginas podem mudar o rumo da história. E é com esse pensamento que me despeço. 

Leave a Reply

