Chapter 2015 – Act 11, Page 29

Cada pessoa é especial à sua maneira, mas alguns se sobressaem mais que outros. Hoje, fazendo um paralelo entre todos os guris com quem me relacionei, reparo que gosto muito mais do Dee, do que que gostei de qualquer outro guri. É estranho como uma pessoa é capaz de te fazer sentir amada e especial em tão poucas semanas, esse é o diferencial deste jovem e belo príncipe. Galante e simpático, que me faz carícias e chamegos, exalta meu ego e se mostra presente, de corpo e alma. Me arranca suspiros e sorrisos, me deixa feliz como um jovem e tolo apaixonado, se bem que tolo e apaixonado nunca deixei de ser. Quanto ao “jovem”, esse morre lentamente com o passar do tempo. Tempo esse que me assusta e deprime. 

Mais um dia acordo às 7h49, isso me faz pensar que algo está errado e deve ser visto e revisto. Minha intuição diz que isso não está certo, mas não me permite saber o que isso quer dizer. Talvez tenha chego a hora deu repensar a vida e recomeçar tudo outra vez. Sinto que mudanças se aproximam e, pelo meu ver, serão drásticas. Meu tempo, meu pesar. Creio que terei que fazer algo para mudar tudo que vivi, vivo e viverei. 

Me forço a dormir novamente e acordo às 11 horas, já é tempo de ajustar o TCC para fazer a entrega final do mesmo. Não vejo a hora de me livrar deste peso e seguir adiante com os novos rumos da minha vida. Espero, sinceramente que o Dee esteja entre estes novos rumos, ele me faz bem. É impossível não fazer o paralelo entre ele e meu último relacionamento. Vejo que sou muito mais feliz hoje, com tão pouco tempo. 

O tempo passa e a vida continua. Olho para o lado e vejo que estou à altura das tempestades soltas, isso me reconforta e me dá forças para continuar a seguir adiante. Vejo que no futuro haverá céu impávido para nós. Obrigado, Dee

Leave a Reply

