Chapter 2015 – Act 12, Page 27

Sabe aquela puta falta de consideração? Então … Acho uma “puta falta de sacanagem” romperem nosso acordo, não era para eu ir para casa, cuidar da Fu, tomar banho e voltar para a sua casa e aí pensávamos no que comer? Aí eu chego na tua casa, querida prima, e cadê comida? Vocês simplesmente comeram sem mim. Puta sacanagem. Só que eu cheguei na tua casa meia-noite e trinta, nenhum lugar próximo faz entrega nesse horário. Ou seja, ficarei a noite toda sem comer, com essa puta falta de consideração de vocês e o seu tom arrogante ainda faz você ficar mais insuportável ainda. Naquela falsa modéstia de: eu tentei fazer algo para você comer, se não quer entender isso, problema seu. Mas eu fui muito boa para você”. Vá à merda com sua falsa modéstia. 

Hoje acordo e espero todos acordarem para irmos à padaria juntos comer, mas você, querida prima, se acha muito melhor que todos e necessita que todo mundo lhe jogue confete. De boa, não estou afim. O melhor que faço é ir para casa e preparar alguma coisa para eu comer enquanto espero o dia acabar. Quem sabe eu não assisti uma série, vejo um filme bom e não aquela merda de comédia péssima que vocês assistiram ontem a noite. Ainda posso terminar meu kilt e usá-lo amanhã. Quer saber, não quero mais porra nenhuma. To puto contigo. 

Leave a Reply

