Chapter 2016 – Act 05, Page 16

Como uma pessoa consegue ser tão magnética como o Rafael consegue ser? Todo esse magnetismo me fez questionar se eu realmente estava vivendo todos os momentos desta noite ou os fantasiando em minha mente efêmera. Tenho certeza que esses olhos castanhos não me são estranhos, esse sorriso tímido e olhar penetrante não me são estranhos, o toque quente e a voz sedosa me prendem a atenção. Será que tu és quem eu imagino que sejas?! Será que é apenas o tempo me pregando mais uma de suas peças? Sinto-me confortável junto a ti, será que tu sentes também esse conforto junto a mim?

O modo como fala, olha, escuta e pensa é familiar para mim. Espero realmente poder te ver mais e mais vezes para saber se és tu meu belo paladino. O que o futuro nos reserva eu ainda não sei, mas sei que já vejo um futuro ao teu lado, é estranho, eu sei, mas o magnetismo que tu tens é incrível, jovem Rafael, que na verdade é Fernando. 

Um poema. Um toque tímido. Um café quente. Teu sorriso sincero. Teu abraço apertado. Teu olhar esperançoso. Nossas mãos entrelaçadas num rápido momento, o abraço que não queria soltar, tive e ainda tenho vontade de ficar mais e mais minutos abraçado a ti. Obrigado por me proporcionar noite tão incrível em muitos meses. Melhor pessoa para se ter por perto. Espero que tu não te assustes comigo, com o passar do tempo, não esconderei nada de ti, e espero que tu também não escondas nada de mim. Agora que já estou em casa, sentado à cama observando o Lux, ei de me arrumar para dormir. Obrigado por essa noite incrível, meu belo paladino. 

Leave a Reply

