Chapter 2016 – Act 06, Page 12

Hoje tive o melhor dia dos namorados em anos. Posso dizer que estou realmente amando e sendo amado, e isso é tão incrível. O Rafa é o motivo de tantos sorrisos no meu rosto, pois ele é companheiro e presente na minha vida. Ele é uma pessoa que realmente se importa comigo, à sua maneira, mas é. 

Como dizer que em tão pouco tempo estou tão apaixonado por uma pessoa que se faz cada vez mais presente e importante na minha vida. Não somos o casal perfeito, temos inúmeros pontos de vista diferentes enquanto pessoas e casal, mas estamos dispostos a aprender um com o outro e a fazer dar certo a nossa relação. 

Um ato tão simples como um abraço pode mudar o rumo da história, pode mudar o mundo, pode fazer com que eu me sinta a pessoa mais importante, segura e amada do mundo. Teus olhos castanhos me dizem tantas coisas, ainda vejo a verdade por trás deles, vejo que ainda carregas o mesmo olhar de tantas eras atrás. Tu me dissestes uma coisa que somente tu poderias me dizer, algo que somente nós dois saberíamos. O quão distante estávamos um do outro? Eu sempre soube que tu tinhas voltado antes de mim, e agora estamos juntos novamente. Obrigado por fazer parte de mim novamente, meu belo príncipe. 

Leave a Reply

